DRAMÁTICO O AMOR 23/01/2018






DRAMÁTICO O AMOR 23/01/2018

O amor é dramático
ou é o homem
quem causa o drama
sempre fazemos dele
algo pouco pragmático.

Na minha alma eu vejo
quando calma e apesar da dor
o amor na saudade de um beijo.
O que seria de mim amigo
sem esse farol iluminando
a quem assim eu sigo.

O que há no teu peito
O que fez o teu amor
Tirou dele, algum proveito
mostra-me agora
quais os escombros que te formam
ou só ficou enfileirado
com outros fantasmas
ombro a ombro, mortificados

Quem valoriza o amor precisa
fazer dele seu motivo
nem que seja ele inciso,
mas sendo amor
seja como for
deve ser vivido.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2018/01/dramatico-o-amor.html

#dramático_o_amor, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas