NUNCA FUI 16/01/2017


NUNCA FUI 16/01/2017

Queria parar de ser tão dramático.
Já parei...
Nunca fui afeito a isso,
eu aceito.

Disneyland
é só um parque temático...
Apesar de Suassuna
eu já fui e não voltei
mas e bom e eu gostei...
e daí!

Se me chamaram
de romântico
triste eu aceito apático
é uma tristeza boa
para quem saiba sentir
e mesmo assim saia de seu ártico.

Onde foi a razão
que eu já deixei aqui
é que sinto falta
dessa paixão,
daquela que me dá razão.

Nunca fui simpático
assim de graça.
Tem que ser interessante.
E só isso já é o bastante.

Interessado às vezes
até no que é errado,
mas nisso não há erro.

E o raio laser
que pode ser mágico...
Dele eu sei.
Um fonte de luz
Sincrônico e coerente.

Ao passar por uma solução racêmica
não se desviaria.
Nem que se queira....
Nem por gritos ou palavrões
de nenhuma maneira.

Eu poderia forçar decisões
e fazer que se dobrem
a minha vontade,
mas nunca fui
nem um déspota
nem covarde.

Assim eu te deixei ir
Tristemente...
Já tive orgulho de ser forte
e o forte aguenta.
Hoje deixei disso
deixei de ser forte
hoje só deixo ir
mesmo sem ser forte.

Nunca fui...
quem eu não poderia ter sido,
mas eu já fui quem sou
o dono do sentimento
mais bonito...
Que é esse que eu sinto.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/01/nunca-fui.html

#nunca_fui, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas