ATRÁS DO VINIL PRETO 12/12/2015


ATRÁS DO VINIL PRETO 12/12/2015

Vem ao meu domínio
uma criança sapeca fantasiada.
É preto justo o vinil colado
mostrando e escondendo,
mas francamente querendo.

Um título difícil o que almeja,
mas é bela por ser franca
no teu intento.

É teu desejo o domínio,
mas o meu domicilio é o pensamento,
ele é como é o vento.
Como pode viver um sucesso verdadeiro
desejando o domínio declarado
diante desse ser sorrateiro.

Na filosofia de luta do dominado
na qual está o dominador enterrado.
Quem é mais posse de quem?
Quando é dependente o dominador
da figura presente de um dominado.

Quem é o mais prisioneiro?
De quem é a figura que cresce
é ele o dominado,
o teu maior carcereiro.
Do qual a liberdade você risonha
como um viciado não sonha
ser teu bem um mal
nessa não é bela, pois não é declamada.

Eu te quero menina,
mas te quero despida
eu te quero livre desse vício
eu te quero de verdade
não presa na ilusão que te domina
nessa tua puberdade.

Para provar o teu verdadeiro sabor
É preciso despi-la
dessa sua casca sem maldade.
esconde se atrás do domínio.
A tua verdadeira beleza
está nessa delicadeza.

O teu amor verdadeiro só será provado
por aquele que for possuidor do teu desejo
o desejo verdadeiro da dominadora
sempre será ser dominada.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/12/atras-do-vinil-preto.html

#atrás_do_vinil_preto, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas