SEM 08/01/2023


SEM 08/01/2023

Eu sonhava em ser o teu amor 
descobri apavorado a tua verdade
mesmo sabendo das possibilidades.
Tive que deixar a dor crescer.

Já não sonho mais com o teu querer.
Tomaram de mim esse sonho, 
com o qual só do amor poderia ser.

Vivo hoje meu vazio cortado,
muito mais triste é sem espera.
Sem, como quem me dera.

Entendo também a necessidade.
A falta de ter direito ao amor.
Conheço o vazio que me preocupa.
A carência de figura 
que ninguém ocupa.

Sei da falta que me faz amar
A dor de não ter um amor,
e depois do amar a vida inteira 
perder o amor tem outro significado.

Sem esperança 
fica em mim uma ideia triste
De que, o amar é uma ilusão 
é que perdida, se quer existe.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2023/01/sem.html

#sem, #nada, #vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas