FELICIDADE EM TODAS AS IDADES 09/11/22



FELICIDADES  EM TODAS AS IDADES 09/11/22

Na minha vida toda eu vi.
O que me era mais querido
O mais importante ir banido
Achei que fosse por calar
Mas após eu falar
Tive que entender e aceitar.

O que me era importante partiu.
Fiquei eu mutilado, aos pedaços.
Recomposto, reconstruído.
Mais humano e mais sentido.

Refeito como os templos da Grécia 
Que também foram desfeitos
Um esqueleto remontado
Meio vivo, meio morto
Em pé quase reto é ser torto.

Já não acredito no teu amor
Pobre de ti ignorante 
Derivou ao mar distante.

Enquanto teu salva vidas 
esteve sempre aqui a cuidar-te
Às vezes viver é mais obrigação 
Do que seria arte.

Se eu tivesse na verdade dito.
O meu sonho nem seria um mito.
Assim é meu amor 
meio verdade, meio mentira 
Não é bonito, mas é lindo.

Dante Locatelli

Comentários

Postagens mais visitadas