SOMENTE POUCAS HORAS 21/09/2022



SOMENTE POUCAS HORAS 21/09/2022

Dói quando eu penso
que na minha vida
A minha maior felicidade 
Não durou mais que algumas horas.

É difícil entender essa verdade
O ápice, o mais intenso fogo
Só existe quando comparado.
É impossível que um  ponto 
algo vivido tão intenso 
não seja só um momento
e perdure mesmo assim sendo verdade.

Cultivo o amor. Eu só posso dizer 
Para que todos possam entender.
O amor não constrói nada.
Quem constrói somos nós.

Que vivemos apaixonados.
O amor mesmo distante
É sempre a única resposta.
Eu não tenho e não quero entender.

O amor é mais que o dever.
Ele é falho sendo tudo.
É a razão de quem não deseja
simplesmente deixar desaparecer,
mas não existe mais após o ter.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2022/09/somente-poucas-horas.html

#pouca, #hora, #amor.

Comentários

Postagens mais visitadas