AS FLORES NAS PAREDES 29/07/22



AS FLORES NAS PAREDES 29/07/22

Faltar o amor ao condenado.
É coisa pior que a morte.
Condenaram-me a jamais entender.
Condenaram-me a dor.
De quem não tem sorte.

Meu coração persiste
toda manhã acorda.
Em um sentimento triste.

Não me deixo entristecer.
Apesar da vida não estar bela
há muita beleza nela.

Não é tudo poesia nessa vida.
Para quem pode ouvir ou ver
há sim muita poesia perdida.

Há flores nascendo no asfalto
nas calçadas e nas paredes.
Por que ficar lembrando
das faltas e das palavras
como se elas fossem uma rede.

Que se lembrem das flores
Mesmo que soe falso
Com a meia verdade em seu encalço.

Procuro flores nas paredes
Faço meu deserto mais verde.
Meias verdades, meias mentiras.
Acordos calados, sorrisos sentidos.

Foco é importante no mormaço.
Colho flores no asfalto.
Pois meu peito não é de aço.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2022/07/as-flores-nas-paredes.html

Comentários

Postagens mais visitadas