MESMO QUE 24/05/2020



MESMO QUE 24/05/2020

Eu poderia dizer.
O amor é só uma ilusão 
que o tolo constrói 
e que ele mesmo destrói.

Isso só pode ser dito 
por quem nunca entendeu o amor 
e como ele é bonito.
O amor é o que é mais teu 
e que jamais vai embora.

Eu poderia odiar 
como uma maneira de escapar 
ou por não querer lembrar,
como quem tenta cuspir 
aquilo com o que mais ganha, 
o que mais quer 
de forma estranha e tamanha.

Assim sendo o que fazer agora.
Eu não tentei odiar 
Por achar que era minha a culpa
Mesmo que nunca tenha sido.

Gostaria de saber onde achar 
Esse amor que parece só existir
perdido em meu próprio peito.
Uma mentira que não me deixa
Nem mesmo quando se desfaz.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2022/05/mesmo-que.html

Comentários

Postagens mais visitadas