CERTO, MAS NEM TANTO 11/03/22




CERTO, MAS NEM TANTO 11/03/22

Acho que existem várias contradições,
mas foi um amigo quem mandou
então eu aceito, pois foi de coração.
Usei mesmo assim e porque sim.

Os Americanos comprarão petróleo
De uma Venezuela corrupta.
Como seria diferente, não está errado.
Mas também não pode estar certo.
O que fazer então, let it be.

A humanidade é um pêndulo
Oscilando entre a comédia e a tragédia.
O maior dilema da humanidade
é ser tão distante do ideal humano.
Um alerta a todos que acordam tarde.

Existe o ideal e o necessário.
Um é o politicamente correto
O outro é a realidade prática.
Onde mora a verdade.

Os americanos são mestres, 
mas não pagalanche.
Eles tem um discurso liberal
e manter uma atitude conservadora.
A mentira cresce em espiral.
Até que se torna uma avalanche.

Tudo faz parte do jogo.
Eu não consigo ser um desposta,
mas não posso negar fogo.
É difícil persistir da coisa certa.

Os mansos herdarão os céus
não a terra, a Terra não
Eu aceito o que não tem jeito.
A realidade também é de Deus.

Sei o que está por vir,
mas mesmo assim não se insiste.
No que é certo eu aposto.

O que me promete o melhor
e essa a minha resposta.
A vitória é de quem não desiste
mesmo com sua ferida exposta.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2022/03/certo-mas-nem-tanto.html

Comentários

Postagens mais visitadas