PINTURA RUPESTRE 13/11/2021



PINTURA RUPESTRE 13/11/2021

Eu já amei de forma vassala.
Em tantos lugares estive a procurá-la.
Desejando tê-la encontrado
encontrei a mim ao não encontrá-la.
Não há dor em servir ao amor.

Mesmo sabendo quem você não era
deixei aqui meu recado gravado.
Como uma pintura rupestre
sem destino certo aparente.

Para deixar marcada
a minha história com ela.
Minha palma na parede da caverna.
Alguém que já morreu
e viveu em outra era.

Algo vivido por amor
em sua própria plenitude perdido
e mesmo que lamentável.

Triste ou feliz
tenha dado certo ou errado
Ruim ou bom.
Era fadado a acabar
como tudo e todos.
O silêncio segue o som.

Percebe quando consciente.
Vencer ou perder só importa
se for verdadeiro o sentimento
e não o que te sobrou ou se deixou.

O que importa não é a história mas,
o que você viveu ou entendeu.
Permanecem em nossa almas eternas
e só importa o que é realmente teu.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/11/pinturas-rupestres.html

Comentários

Postagens mais visitadas