EU SONHAVA TE DIZER 07/11/21



EU SONHAVA TE DIZER 07/11/21

Eu já sonhei ter dito.
O que agarrado estava 
em meu peito aflito.
Um dia felizmente eu disse.
Fiquei aliviado e contente,
mas foi isso somente.

Na inocência se acreditava 
que o que se dissesse 
faria a diferença, mas nunca fez.
Nem isso e nem nada mais 
fará qualquer diferença.
Essa é a verdade sobre a nossa dor.

Nada do que você deixou de fazer
faria ela te amar.
Nem isso e nem nada mais.

É essa a triste verdade
sobre o desamor.
Ele é tão impessoal quanto
pessoal é o teu bem querer.

Não há presente que compre
ou explicação que comova.
Não há experiência que explique.

Só não há amor
Quando um breve sorriso
não possa ser desejo
em nosso louco juízo.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/11/eu-sonhava-em-te-dizer.html

Comentários

Postagens mais visitadas