ERROS NÃO SÃO BOBAGENS 11/10/21



ERROS NÃO SÃO BOBAGENS 11/10/21

A vida nos assusta
e cada dias mais nos assustamos
com todas as suas meias verdades.

Eu herdei a mentira
mesmo dela fugindo.
Não somos todas assim?
Eu minto ao vento
O vento mente pra mim.

Afastei-me da mentira
da minha forma cômica
infantil e romântica.

Ela me seguiu tão de perto
que hoje vive por dentro
em sonhos e nos meus planos.

Todos os meus erros
todos aqueles que não cometi.
Seguem sendo desejos
Presos no que não pode ser.

Todos os erros de verdade.
Jamais de fato ocorreram.
Eu sigo invicto e imperfeito.

Incompleto pelos erros.
Todos os erros que nos libertam.
O erro perfeito existe de certo.
Nos aproxima de quem somos
ou do que não temos, mas amamos.

O erro no perfeito existe.
Eu tive medo de errar.
Assim o certo virou meu erro.
O perfeito hoje me deforma.

Entendo a minha própria verdade
de qualquer e toda forma.
Faz parte do meus sonhos
que sendo eu um apaixonado 
jamais deixarei que vá embora

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/10/erros-nao-sao-bobagens.html

Comentários

Postagens mais visitadas