DIZER. - NÃO É NADA 04/09/21



DIZER. - NÃO É NADA 04/09/21

Como eu poderia dizer.
-Eu te amo.
Caso seja relevante
ou mesmo interessante.

Poderia ser só por dizer
e talvez seja controverso
ou será aceito inconteste.

Podendo-se afirmar ou negar
Só mentir por qualquer razão
que possa tolamente se ter.

Dizendo não é nada.
e então só te Dizer.
- Não é nada.

O que se quer dizer com isso.
Quando quem ouve quer ouvir
Tudo é e ainda mais será.

Quando o fato em você está
só eu possa lhe falar.
Que o amor é isso,
existe é personalíssimo.

Eu querendo ouvir
precisei contar.
O que era somente meu
eu só queria escutar.

Pois amor só tem valor
quando em nós está presente.
O amor do outro é só um erro
é a bobagem de algum doente.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/09/dizer-nao-e-nada.html

Comentários

Postagens mais visitadas