DEFINIDO 30/04/21



DEFINIDO 30/04/21

É "Lindo."
O que mais posso eu dizer
do desejo que provado, não passa,
ou do desejo que negado
e sem razão,  não passa.

Nada mas posso eu dizer
que não seja. "Lindo"
De tudo o que se teve 
e não se esquece.
De tudo o que te negaram 
e não se perde.

Dirão que eu sou um tolo
e na verdade talvez eu seja
por ser bom comigo mesmo
ao aceitar o meu destino
que de tão claro,
pode ser que não se veja.

Tolo por não mal dizer
a vilã da minha história
que me negou o amor 
e ao me negar
não deixou de se fazer história.

Tolo sou por não saber negar
todo o amor que se tem e aceito
nele se sofre, viver e cresce
no fato de tê-lo e não se negar
o que com coração é feito.

O que mais posso eu dizer 
de coisa tão linda como é o desejo 
que não passa, mesmo 
sem razão de ser,
ele não passa. 

Insano e lindo, sempre presente 
o que mais se poderia dizer 
a não ser que ele é lindo.
Como só ele pode ser.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/04/definido.html

Comentários

Insano e lindo, sempre presente...
Poema lindo e a última estrofe, mais linda ainda 👏👏👏👏

Postagens mais visitadas