SIM EU SOU 03/03/21


SIM EU SOU 03/03/21

A vida só ganha valor de fato
Se nós mesmo pudermos
Fazer comédia com todos
os nossos pequenos atos.

É depois de entendermos 
como somos ridículos
é que podemos com seriedade
Criar um sonho mais bonito.

A perfeição que é temperada
com nossa humana realidade
Traz esse homem mais para perto
do que é ser humano de verdade.

Quando contarem a minha história
dispa-me da beleza do orgulho triste
Mesmo que não seja fácil
e melhor ser feliz e curar a dor
sendo ridículo, seja como for.

Rir da própria história
É melhor e mais bonito
mesmo que sem maquiagem
aos olhos do infinito
entendam os sentimentos dos aflitos
O palhaço para ser suave 
Sempre estará sorrindo.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/03/sim-eu-sou.html

Comentários

Postagens mais visitadas