QUEM SERÍAMOS 05/03/21



QUEM SERÍAMOS 05/03/21

Quem nós seríamos
se nós não tivéssemos nada.
Se nos tirassem tudo
e só tivéssemos o agora.

Se não tivéssemos história
sem as nossas lembranças
sem um passado de derrotas ou glórias

Quem nós seríamos?
Sem lembranças, sem desejos,
sem saber o que não se querer.
Quem seríamos sem nossos medos?

Quem seria eu
se tomassem tudo que tenho
Eu ainda teria a mim, 
e tudo que sou assim.

Minha mais pura essência
sou eu sem vivências
Sem lembranças
Eu na mais pura existência.

Mesmo que pobre e infantil
ali estaria tudo de novo em mim.
Com o tempo todo resto voltaria
e o amor novamente comigo estaria.

Mais cedo ou mais tarde
as luzes da cidade ali estarão
e tudo o que não é de fato meu
deixará de ser saudade.
Se não for ela a minha verdade.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/03/quem-seriamos.html

Comentários

Postagens mais visitadas