HOJE ME DISSERAM 18/03/21



HOJE ME DISSERAM 18/03/21

Hoje ouvi falar de forma machista
que existem três tipos de mulheres.
As que você não quer, mas se tem.
As que você quer, mas teu querer
é só um querer qualquer
e as que você faria tudo para ter.

Inicialmente entendi de forma machista
sorri um meio sorriso torto
um sorriso falso e malicioso de artista.

Logo depois porem veio-me em turbilhão
entendi como os meus amores me viram
Quais dos três tipos eu já fui.

Foi quando lamentavelmente percebi
já ter sido todos os três.
Já fui a menina que feia não se quis.
Já fui a bela que desejada

que usei e se fez usada
e já fui aquela que quis
e querendo fui querido
por aquele a quem eu quis.

Como em um jogo de espelhos
vi-me desnudo de uma mentira
de sermos melhores e diferentes.

Somos só reflexos distorcidos 
que dependendo da luz e da posição
nos vemos borrados ou por inteiro.
Às vezes é pela nossa pior imagem 
por quem nos somos apaixonados.

Dante Locatelli.

Comentários

Postagens mais visitadas