HOJE EU VEJO 08/03/2021



HOJE EU VEJO 08/03/2021

Desculpe-me hoje
se eu não te vejo,
se eu não te beijo,
se eu te perdi.

No escuro onde você volta.
Os segredos abrem suas portas.
As mentiras sonhadas nos confortam
É o lugar estão onde eu morri.

O amor é a mentira
que doce não se esquece.
Se engole, mas que não desce.
É tudo aquilo que
mesmo tendo se sofrido
lamenta-se ter perdido.

Que culpa tem 
quem não pôde dar
tudo o que não tinha.

Não ter querido no passado,
desde inicio já se sabia
que você não era minha.

O teu partir e o não voltar 
o que fazer 
quando o meu querer 
teima em ficar.

Ainda assim se deve aceitar
a verdade que é só do outro
e se deseja esquecer e enterrar.

Não ter o que se ama
é como ver o infinito
por inteiro nu em sua cama.

Hoje eu vejo
que esse meu desejo
sou somente eu
que no infinito dei um beijo.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/03/hoje-eu-vejo.html

Comentários

Postagens mais visitadas