EU DESENHO O DESEJO 02/03/21


EU DESENHO O DESEJO 02/03/21

Se eu pudesse apagar
todos os amores da tua vida
O que sobraria dela?
O que você apontaria para mostrar
que valeu a pena ter vivido.

Os amores mesmo os mais sombrios
são as únicas partes importes
que salvam as nossas vidas
de não serem como antes.

Eu não procuro solução 
para os meus problemas
Eu procuro solucionar
o não só meu impossível dilema.

O que há ao longe da minha real visão
Quem a colocou em meu horizonte
Hoje há uma perdida vontade.
Um sonho estranho a mim e distante
Mora ali coisa a qual mal vejo,
mas sinto que desejo,
Ela é uma impropriedade minha.

Guardo esse termo agora
O desejo que tenho é sim
uma impropriedade minha.

É também próprio de mim 
desejar as coisas assim
ao mesmo e perdido tempo.
Esse não é só um dilema meu,
mas sou eu que o apresento.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2021/03/eu-desenho-o-desejo.html

Comentários

Postagens mais visitadas