A CHUVA O AR E O SOL 27/12/2020


A CHUVA O AR E O SOL 27/12/2020

Eu vou vivendo como quero
como eu posso e devo.
Por vezes eu me lembro,
falta-me o ar e o sol perde a cor.

É quando eu me contenho
respiro fundo e me recomponho.
Então sigo vivendo
a vida como deve ser.

Eu não deixo que seja
o maior presente de Deus
razão do meu sofrimento.

Mesmo que por vezes 
falte-me o ar
e o sol perca a cor 
por um momento.

Eu sei e agradeço o que sei.
Não deixo ser tormento.
O vento sopra levando as nuvens
que trouxeram a chuva.

Preciso delas ocasionalmente
molham a minha alma 
como incentivo de crescimento.

Quando sigo vivendo 
minha vida como deve ser
linda e me faz crescer.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2020/12/a-chuva-o-ar-e-o-sol.html









Comentários

Postagens mais visitadas