DESAFIO DA VERSÃO AOS MÚSICOS DE PLANTÃO


DESAFIO DA VERSÃO AOS MÚSICOS DE PLANTÃO.

EU NÃO POSSO (SER ASSIM)

Fácil, pronto, disposto, A QUALQUER hora
Onde isso VAI paraR
Onde você me LEVA
EstabeleÇO um limite
Você JÁ ME tem
E Agora ME quer ALÉM DO MEU QUERER
Nem pense nisso
DigO não vá!

Eu - eu farei qualquer coisa
SE você quISER eu façO
E eu farei DE tudo PARA NÃO TE PERDER
SE você me quISER também, ooh!

Mas eu não posso IR (não posso)
Não, não posso SER ASSIM (não posso)
Oh, eu não posso IR (não posso)

Eu não posso ENTRA nessa
Não VOU DEIXAR ROLAR
Não posso MESMO TE QUERENDO

Eu posso ser duas vezes mais
Eu posso ir E apEnas repetir
As mesmas velhas linhas
É TEU O MEU CORPO
E Agora quer A minha alma
Ooh esquece
Agora digO não VÁ

Eu - eu farei TUDO E qualquer coisa
Que você quISER, eu façO
E eu farei TUDO
O Que você quISER, EU façO

Mas eu não posso IR (não posso)
Não, não posso SER ASSIM (E não faÇO)
Oh, eu não posso IR (não posso)

Eu não posso ENTRA nessa
Não posso DEIXAR ROLAR
Não posso MESMO TE QUERENDO

Eu posso ser duas vezes mais
Eu posso ir E apenas repetir
As mesmas velhas linhas
É TEU O MEU CORPO
E Agora quer A minha alma
Ooh esquece
Agora digO, não SE VÁ

Eu - eu farei TUDO E qualquer coisa
O Que você quISER, eu façO
E eu farei DE TUDO
O Que você quISER SOU TEU E façO

Mas eu não posso IR (não posso)
Não, não posso fazer isso ( E não faÇO)
Oh, eu não posso IR (não posso)

Eu não posso ENTRA nessa
Não posso DEIXAR ROLAR
Não posso FAZER ISSO
Não posso FAZER ISSO
Não posso FAZER ISSO
Não posso FAZER ISSO
Não posso MESMO TE QUERENDO

Mas eu não posso IR (não posso)
Não, não posso fazer isso ( E não faÇO)
Não, não posso fazer isso ( E não faÇO)
Oh, eu não posso IR (não posso)

Mas eu não posso IR (não posso)
Não, não posso fazer isso ( E não faÇO)
Não, não posso fazer isso ( E não faÇO)
Oh, eu não posso IR (não posso)
Oh, não, não, não, não, não, não
Não, não, não, não, não poSSO SER ASSIM
Oh, eu não posso FAZER ISSO, sim, (não posso)
Não não não não não não

https://youtu.be/GoXxdObGKuI

Comentários

Postagens mais visitadas