CAMINHOS 29/10/2020


CAMINHOS 29/10/2020

Adentrei ao caminho dos sonâmbulos.
Passando adiante do que perdi
sem nunca ter tido e por nunca ter
nem poderia realmente ter perdido.

Ainda passeio pela ponte dos sonho
Eu a atravesso insistente,
nos caminhos conhecidos dos sonhos.

Lá do outro lado é o paraíso.
Eu moro lá quando estou contigo
Tive que aprender a viver assim
criei a felicidade no meu paraíso.

Não tenha dó de mim andando errante.
Lá eu sou o mais rico dos príncipes.
Presenteado fui com o amor.
O maior de todos os presentes.

Só o amor nos traz de volta
ao lugar de onde somos
e ao destino que tanto sonhamos.

A verdade que todos escondem
É que o amor não tem partes
Bem por isso ele não se parte
e nem por isso, não se reparte.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2020/10/caminhos.html

Comentários

Postagens mais visitadas