PROBLEMAS E SOLUÇÕES 22/07/2020


PROBLEMAS OU SOLUÇÕES 22/07/2020

Ingênuo eu? Sim!
Ansiava ser parte das nossas soluções
desses probleminhas diários
que não entendia porque
era um aborrecimento infindável,
mas tudo era tão favorável.
Porque será, porque.

A ingenuidade termina no choque
que é o nascimento sempre traumático
do que se chama maturidade.

Não me entendendo como
da solução eu sendo parte
Via-me mais claramente
como um pequeno problema
ali sempre presente.

Problemas ou soluções.
assim somos todos nós.
Mesmo que tenha doido
agora eu entendo o problema
e apesar da decepção. Eu vivo

Posso eu ser feliz finalmente
Viver com a verdadeira solução
Fazendo-me da tua vida ausente
Ficamos mais felizes assim
Eu bem aqui
e vocês bem longe de mim.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2020/07/problemas-e-solucoes.html

#problemas e soluções, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia, #Resende.

problemas e soluções, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia, Resende.

Comentários

Postagens mais visitadas