APRENDER A ESCREVER 30/06/2020


APRENDER A ESCREVER 30/06/2020

Eu gosto de escrever,
mesmo sem saber.
Tento aprender
um pouco a cada dia.

Quem sabe algum dia
eu me faça entender.
e isso me é importe.

Mesmo não sendo eu
como quem bem escreve
terei um dia essa qualidade.

Sendo assim e só então
talvez escrevendo
faça eu o bem a alguém.

Nesse sonhado dia, quem sabe
em meus versos ela se encaixe
espelhando-se neles
mesmo que ainda falhos.

Sonho eu poder
fazer o bem escrevendo,
pois isso por amor eu faço.

É para essa pessoa
que ainda não conheço
e que nem existe de fato.

Ela é só possível e imaginária
a quem eu serei importante
ou até uma figura lendária
e não uma caricatura pedante.

É para essa persona mítica
a quem guardo o meu esmero
em toda minha pretensa dialética.
Ela é o público que eu espero.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2020/06/aprender-escrever.html

#aprender_a_escrever, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia, #Resende.

Aprender_a_escrever, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia, Resende.

Comentários

Postagens mais visitadas