SÓ O MELHOR DE TODOS OS MUNDOS 15/05/2020


SÓ O MELHOR DE TODOS OS MUNDOS 15/05/2020

Acho que todos queremos
o melhor de todos os mundos,
mas eu não sei até que ponto
alguém quer pagar o preço
pelas coisas que desejam,
mas na verdade não entendem.

Queremos por não sabermos,
o quanto doí obter
ou quanto custa manter.
Quanto o tempo que te sobre é pouco.

Quemos como quem quer uma estrela
e por essa estar distante
não sente o quanto é quente
ou como é grande verdadeiramente.

Quemos só uma pequena luz
ao longe no manto negro da noite
como se não tivesse preço
como que sem apreço
não queremos as dores
que existam em nossos amores.

Queremos só um enfeite
algo que singelo não me incomode
não de trabalho, não me açoite.
Até o dia em que a paixão
faça-se verdadeiramente.

Ai sim e só então
quando eu vir o sol
e o veja como sendo
aquilo que ele realmente é.
Poderei dizer que sim
minha verdeira estrela
você é tudo para quem te quer.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2020/05/so-o-melhor-de-todos-os-mundos.html

#só_os_melhor_de_todos_os_mundos, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

só_os_melhor_de_todos_os_mundos, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas