RECRIAR A LIBERDADE 10/05/2020



RECRIAR A LIBERDADE 10/05/2020


Pensei. 

Onde no céu pode não haver amor.
Eu sei não há problema 
farei da minha vida, 
minha linha e meu caminho,
pois é só isso o que ela é.

Serei uma história 

sem amor e assim sem glória,
mas não é isso o que procuro.
Isso seria trilhar o escuro.

Farei do que seria um lamento 

um impulso ao meu contento.
O melhor vinho, o mais precioso 
mudarei até suas definições.

O que é bom será recriando

o que chama de delicado será o imaginário 
e que até hoje e entendido errado.

Não adianta escrever sobre a liberdade
sem dizer o que te liberta.
Se não descreve suas qualidades,
sem isso a alma é só outra prisão
não é mais que nada.

Um devaneio libertário
criado a partir de um delírio
que nada mais é que literário.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2020/05/recriar-liberdade.html

#recriar_a_liberdade, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

recriar_a_liberdade, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas