É DIFÍCIL EU AGRADEÇO 15/03/20


É DIFÍCIL EU AGRADEÇO 15/03/20

Aqui nesse nosso país
de semianalfabetos, incultos e incautos.
Tudo é diferente
muito difícil é ser lido.

Divulgar poesia dá muito trabalho.
Escrever é muito frustante
desencorajador em todos os instantes
Até entre os que amam a leitura.
O poeta é uma párea.

A divulgação é muito mais difícil,
pois envolve vaidades e política
o que não é uma característica
de um bom poeta.
Então ainda mais nesse universo
sendo incapaz confesso é onde padeço.

Sendo assim
pela ajuda sou sincero
agradeço-lhe muito,
por toda e qualquer ajuda
Muito obrigado.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2020/03/e-dificil-eu-agradeco.html

#É_difícil_eu_agradeço #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

É_difícil_eu_agradeço, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas