SÓ EXISTE EM MIM 01/10/2019


SÓ EXISTE EM MIM 01/10/2019

Disseram-me
amor verdadeiro
era só um amar
sem nada querer em troca,
mas não é.

O amor não é
o que se quer de alguém,
mas é o mundo
que se sonha em dar.

Porque eu não falo
do amor que não existe,
eu falo do amor
que como todo amor
só existe em mim.

Ontem eu sonhei que tinha achado
Um bando de poetas amalucados
Que como eu falavam de um amor
Não só pelo amor.

Mas para ser diferente
Divertido e engraçado
e assim fazendo pudéssemos escrever
com o coração doendo.
Acordei chorando
por um momento feliz.

Foi lá que sem pensar
Na dor passada
eu quis ler alto um poema
que não era meu.

Mostrando o meu não ler
acabei cantando e dançando.
Reconhecido por tantos
tontos outros assim
como sempre deveria ser.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/10/so-existe-em-mim-01102019.html

#nada_tudo, #querer, #ser_o_mundo, , #Dante_Locatelli, #poeta, #poesia, #amor, #amar.

Comentários

Postagens mais visitadas