SEM VOLTA 20/08/19


SEM VOLTA 20/08/19

Eu queria poder dizer
que voltarei um dia,
mas seria mentira,
pois eu nunca fui embora
apesar da despedida.

Na verdade foi você
quem me fez partida
e não se deve
querer voltar
onde não se pôde ficar.

Esse é um lugar sem volta.
Não se deve ficar
com quem não se fez em falta
não se pode voltar
para onde não é o teu lugar.

São assim
todos os outros lugares
é por isso que sinto a falta
de poder fazer a volta

e ter realmente um lugar
onde eu fizesse falta
e nesse meu lugar
onde eu pudesse voltar.

Entre infinitos corações carentes
que nem conhecem o amor
lá poderia eu me fazer presente
e eu querendo voltar
onde nem é meu lar.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/08/sem-volta-eu-queria-poder-dizer-que.html

#dante_locatelli_poeta, #Locateli #literatura_2019, #watts_2019, #naquele_segundo, #rima, #verso,  #dlocatei, #sem_volta, #mentira, #despedida, #lugar, #presente

dante_locatelli_poeta, literatura_2019, watts_2019, naquele_segundo, rima, verso,  dlocatei, 
sem_volta, mentira, despedida, lugar, presente

Comentários

Postagens mais visitadas