EU ACREDITO NA ALMA 22/08/2019


EU ACREDITO NA ALMA 22/08/2019

Não acho que a alma conheça 
o tempo como uma arma,
nem sei se é preciso o contato
para que nela aconteça
o fato gerador de Karma.

Nada marca mais a vida
que o toque do desejo
que na alma se faz em carga
e que nós leva ao Karma.

O caminho de uma alma
não só altera a ela 
que está em seu caminho, 
mas todas as outras almas
as quais ela imprime o desejo.

Sei que cada um entende
o seu próprio caminho
da maneira com que ele se faz.

Mas não acredito que exitam
coisas sem razão.
e se houverem tais coisas
serão esquecidas o que ficará
sempre tem a sua razão.

Eu nasci um forte
cresci um forte
e vivi como um forte,

mas foi só me sujeitando
a minha fraqueza que aprendi
o significado de força
que me levava com sutileza.

Sempre em frente
como um vício, em sua leveza
isso se fez tão importante.

Não a força ou a sua falta
mas o foco que se faz
e está lá distante dos olhos
perdida a nossa frente.

Sim eu acredito na alma,
ou quero acreditar
que há uma menor parte de mim

É ela que irá sobrar
depois que tudo meu se perder
e então eu puder continuar.

Dante Locatelli.


#acredito_em_alma, #Karma, #entrega, #razão, #continuar.

acredito_em_almaKarmaentregarazão, continua.

Comentários

Postagens mais visitadas