BOCA A BOCA 22/08/19



BOCA A BOCA 22/08/19

Imagine a minha boca
que agora está em tua boca
é a mesma que a pouco
esteve em busca do teu prazer.

Insistente, persistente,
a vasculhou tudo que é teu.
Atrás daquilo que te marcaria
querendo que fosse meu
os teus segredos e desejos
tudo o que já te enlouqueceu.

E depois de sorver-te a alma
venho ter com tua boca
não satisfeito com o que tive
como se quisesse lembrar-te
o próprio gosto da vida presente,
quente, úmida, ávida e latente.

Quero abusar-te
colocar-me em tua boca
minha verdades duras,
mas quente e empolgante.

Tudo o que dirá de mim
de agora em diante
ou se calará em segredo,
por desejo, vergonha e medo.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/08/boca-boca.html

#dante_locatelli_poeta, #Locateli #literatura_2019, #watts_2019, #naquele_segundo, #rima, #verso, #dlocatei, #boca-a-boca, #prazer, #marca, #latente, #alma, #desejo_vergonha_medo

dante_locatelli_poeta, literatura_2019, watts_2019, naquele_segundo, rima, verso, dlocatei, boca-a-boca, prazer, marca, latente, alma, desejo_vergonha_medo

Comentários

Postagens mais visitadas