ELA TRISTE E EU TRISTEMENTE 04/06/19


ELA TRISTE E EU TRISTEMENTE 04/06/19

Estou em pesar
por deixei triste o meu amor.
Não acho que tenha feito nada
e nada fiz demais,
mas ela está mesmo assim
tristemente eu estou ruim
comigo e em de mim.

Eu até entendo as razões
só não entendo o sofrimento,
realmente não compreendo.

Mas uma tristeza muda,
soturna e carrancuda
em quem é importante
me deixa temente.

Deixa-me triste também
e não só por isso,
mas é infelizmente
só queria ser amado
por quem eu amo,

mas de repente
não mais que de repente
temos que conviver também
com o que há em outras mentes.

Quero ligar e pedir desculpas
mesmo sem saber pelo que,
mas eu sei que ela não vai entender.
e que será até pior.

Ela não lê minhas mensagens
e eu assim não fico contente.
Sigo sendo o chato
para que saiba que me importo.

Mesmo sendo o bobo
que sem saber os porquês
segue amando sem saber
esperando as bobagens da vida
terminarem de acontecer.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/06/ela-triste-e-eu-tristemente.html

Comentários

Postagens mais visitadas