DEPOIS DE QUATRO TEMPOS 14/06/19


DEPOIS DE QUATRO TEMPOS 14/06/19

Hoje fizeram quatro tempos
que eu não escrevo.
Eu sei que isso não te interessa,
mas para quem escreve
essa é uma dor seca.

Eu não nasci para ser solução
de todos problemas do mundo.
Eu nasci para o cenário das soluções
aos problemas que atiçam
e me tomam pelo coração.

A vida vale a pena
quando no final do dia
estamos mais próximos
da nossa felicidade.

A princípio gostei dessa frase,
mas apesar de entender
que a busca pela felicidade
realmente é um caminho
que se trilha sozinho.

Eu ainda sou aquela criança
que acha que ser feliz sozinho
é uma merda sem tamanho.

Não é fácil se viver
em um mundo perfeito
Essa afirmação
parece certa ou não.

Com o tempo irão perceber
que o mundo perfeito
não é um mundo sem erros

Erros outros esses
não nos tocam
não nos afetam
e não nos importam.

O que importa é amar
e destilando soluções
dos problemas que possam ser
nossas razões
e porque não
uma certa diversão
das nossas vidas

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/06/depois-de-quatro-tempos.html

Comentários

Postagens mais visitadas