SINTO, MAS DIGO 06/05/2019



SINTO, MAS DIGO 06/05/2019

Eu sinto vontade
do que eu gosto,
mas isso não faz de você
uma bala ou uma fruta.

Algo só para se querer
e quando eu tiver
se come para matar a fome
ou só por prazer.

Se você me perguntasse
se eu te quero.
Eu diria que sim
sem demora.
Eu diria
que te quero agora.

Mas eu me forço a não olhar
somente para mim
e no agora onde o desejo mora.

Então eu me pergunto
que bem eu te faria,
e onde eu te levaria.
A resposta é um silêncio
e um lamento em um labirinto.

Então eu digo que entendo
e me forço a ficar calado,
triste e sobressaltado,
mas não acho certo que vá
achando o errado.

Mesmo que seja
o melhor ou o mais fácil.
Só porque o certo
não pode estar errado.

Quero que saiba
da minha dor na tua dor
e do meu querer em agonia,
mas por favor não fique
só saiba que o amor ainda existe.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/05/sinto-mas-digo.html

Comentários

Postagens mais visitadas