PRINCESAS E RAPOSAS 13/05/2019


PRINCESAS E RAPOSAS 13/05/2019

Como eu já te disse
eu não sou o príncipe
sou a raposa.
Você sim é a princesa
como seu amor relevante.

Gosto muito de você
e não vou mentir
tenho um amor antigo
o qual eu cultivo
de tempos distantes,

um amor perdido
e uma família
que me é importante.

Eu sou a raposa
que já deixou ir uma princesa
e criei minha família
Encontrei outra princesinha
que perdida está sozinha.

Você é tão nova
nessa minha história
e não quero assusta-la
com coisas estranhas.

Eu preciso de vocês,
pois uma vida mediana
não alimenta um poeta
que vive sempre
entre sonhos e explosões.

Você é diferente de tudo,
moça perspicaz,
se não puder ser amante
por haverem razões demais
quero te-la como amiga
mesmo que distante,

mas mesmo que sejas a amante
essa será só uma fantasia
como já te disse antes
amante só viveu uma
e já me foi o bastante.

Quero o teu querer
e que queira adoçar-se
sempre e pra todos
que não podem ver-te assim
em tua doçura brilhante.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/05/princesas-e-raposas.html

Comentários

Postagens mais visitadas