O PETISTA E A MANIFESTAÇÃO 26/05/19


O PETISTA E A MANIFESTAÇÃO 26/05/19

Oh! Petista desvairado.
Oh! Esquerdista aloprado.
Oh! Comunista apoiado
no  retardo e no retardado.

Diante dessa manifestação
com sua enorme clareza
chama toda aquela massa,
para ele não são pessoas.
É só gente que é gado
e petista se acha
o correto e educado.

Oh! Grande petista iluminado.
Oh! Grande sabedoria.
Tu que não sois gado
O que seria então
Ícone maior em sua azaração.

Humildade em forma de gente
Homos sapins onissapiente
e eu maravilhado com isso
postado diante de ti
curvado e gargalhando
quase agachado.

De onde vieste,
para onde vais.
Eu não sei, eu só sei
e te peço que vá logo
que eu não vou atrás.

No teu caminho de gloria.
Vá logo embora
para Cuba, Venezuela,
Rússia, Coreia do norte e que lá
você encontre seu norte
e quem sabe lá
você encontra sua sorte.

Eu  não vou atrás de ti
vou ficando aqui
brincando de ser justo
brigando e nada mais,
tentando achar a justiça
Às vezes com algum tumulto
mas sempre procurando a paz.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/05/o-petista-e-manifestacao.html?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas