ILUSÃO EM DANÇA 01/05/19


 ILUSÃO EM  DANÇA 01/05/19

Agora me fiz atento
não da música de fundo,
que me embriaga
em meu contentamento,

mas de mim mesmo.
Estava tão feliz em dança
que achei que dançavam todos.

Foi um olhar de estranheza
por de trás de um sorriso torto
na verdade um escudo
que mostrou-me a tristeza.

Não haviam outros dançarinos
é a coreografia imaginária
era só o meu solo.

Todos os outros movimentos
eram sonhos e desejos
que nós iludem,
pois assim queremos.

A verdade é
sempre só quem ela é.
Nossos sonhos não
eles maiores são
e só nossos
até serem também de outros
ou não.

Apesar da dor
dessa decepção
na áspera realidade,
nós precisamos dela
a nos limpar da sujeira
a qual nós agregamos a ela.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/05/ilusao-em-danca.html

Comentários

Postagens mais visitadas