É BOM E NÃO É 20/05/19


É BOM E NÃO É 20/05/19

É bom que você nem saiba
o quanto eu já escrevi e apaguei. 
Mas é bom e não é.

Você nem imagina
o quanto eu já pensei e disse,
mas não foi nem belo
nem bom o suficiente,
mas a vontade insiste.

É bom e não é.
Só mostra como sou fraco
e as minhas prisões
são maiores e mais fortes
que o meu desejo
de ser maior e melhor
e de fazê-los em verdades.

É bom e não é.
Faz de mim um fraco e incapaz
em demonstrar tudo como quero
de ser tudo o que eu espero.

Na verdade é ser
um prisioneiro sem poder,
mas não mostra também
todo o meu querer
nem a minha incapacidade
de não poder ser.

Mas as coisas são assim
como pode ser a verdade
pode ser boa ou não
e assim nos a escondemos
e também contamos.

Mas o que se fará delas
não está no poder de quem fala,
mas está no coração
de quem ouve
mesmo quando cala.

Assim sendo
faço tudo com um sorriso
esperando que me entenda
sabendo que a magia se houver
está mais com você
do que comigo.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/05/e-bom-e-nao-e.html?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas