DIÁLOGOS E CONFISSÕES 21/05/19



DIÁLOGOS E CONFISSÕES 21/05/19

Há o mundo!
Cheio de juízes
e com tão pouca justiça.
Assim é.
E sempre serão todos os lugares
que demandam magistrados
em profusão.

Há! Eu amo quem
me faça escrever.
Mesmo que seja
entre analfabetos.
O meu amor é assim.

Sem ter quem me leia,
eu amo quem eu amo
Esse meu amor
que também me entristece.

Há um segundo escrevi errado
e meu erro me atormenta
Tudo só por causa de letras
e minhas confissões
se tornaram condições.

Como se quem entende
já não visse uma deformação.
Como poderia ser possível
haver um amor verdadeiro
com alguma condição.

Posso até ser
chamado de analfabeto,
mas eu tenho um coração correto
não escondo o que é certo
e não sou menos prisioneiro
e de quem eu sigo de perto.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/05/dialogos-e-confissoes.html?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas