PERENE COMO QUEM AMA 03/04/2019



PERENE COMO QUEM AMA 03/04/2019


Quando eu te vi sorrir 

isso me fez feliz. 
Ao ver-te assim iluminada 
veio-me uma alegria danada 
mesmo que tenha sido breve 
tua luz deixou-me leve.  

Meus dias assim foram-se calmos, 

por guardar comigo 
uma lembrança fugaz. 

Que fez-se perene

pela mágica que há em amar. 
Em mim a alegria faz-se perpétua 
como o calor que contenta 
nem o tempo pode apagar. 

Quando se ama é assim

tudo de ruim 
passa com pressa, 
pois só se sabe amar. 

Dante Locatelli.



https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/04/perene-como-quem-ama.html

#perene_como_quem_ama,  #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.
perene_como_quem_ama,  Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas