HETEROGÊNEO 20/04/19


HETEROGÊNEO 20/04/19

Tento achar quem sou
querendo o que seja
parecido comigo,
mas sem grandes vontades,
tendo-as todas o que é impossível.

Tenho interesses específicos,
mas vários, então ciclo
em tudo o que  gosto,
mas em nada me fixo
e volto a seguir
nesse eterno círculo.

Quero estar no que é meu,
mas vejo-me um pouco
em todos os lugares
e não me vejo de fato
em lugar algum.

Seria uma violência
tentar ser diferente
ser o que não sou
ou tentar não ser
aquilo que sou.

Então procure-me
entre os perdidos é lá onde fico
e só lá acho quem sou.

Sendo tudo que sou
e vivo assim
mesmo que tudo
não defina nada.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/04/heterogeneo.html

#heterogêneo, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia, #Resende.

heterogêneo, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia, Resende.

Comentários

Postagens mais visitadas