A TARA 20/04/19


A TARA 20/04/19

Pois vou contar-te meu segredo.
Eu sou tarado loucamente.
Sou um sátiro recluso,
isolado e perdido no mundo.

Tenho a tara
mais louca da história
da qual sou confesso
e faço bom o teu uso
mesmo quando não te peço.

Tarado em poemas
eu uso-te também
envolvo-te em minhas loucuras
mesmo sem que saibas.

Assim quero-te
mais nua para mim
do que seria possível
a ausência de aparatos.

Quero-te criança
e contigo sonho mostrar-me
e aceito sou até que me feris
com teu sorriso contundente
extremamente sexy
permissividade inocente.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/04/a-tara.html

#a_tara, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia, #Resende.

a_tara, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia, Resende.

Comentários

Zilma disse…
Belíssimo poema.
Parabéns.Aplausos
Muito obrigado.😘😘💐💐

Postagens mais visitadas