A FLOR DE CEREJEIRA 21/04/19



A FLOR DE CEREJEIRA 21/04/19

Não esqueça-se
De que os beijos que lhe envio,
não são todos a tua anatomia.

Guarda alguns beijos meus
para outras partes
da tua alma nua
e para o fio da tua vida.
do qual sonho que não me exclua.

O teu corpo todo merece
o meu carinho e a minha atenção
que o meu próprio zelo tece.

Queria refrescar-te a alma
com minha vida incendiária
enquanto acalmo a minha alma
com o suco da fruta tua
que veio da flor de cerejeira.

Eu te amo tanto
que por você faria
até o que é errado,
ser o que é certo.

Deve ser por isso
que Deus se fez de castigo
mantendo-me afastado,
distante do amor que me é curativo,
mas distante do meu abrigo.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/04/a-flor-de-cerejeira.html

#a_flor_de_cerejeira, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia, #Resende.

Comentários

Postagens mais visitadas