EXPOSTO 04/03/19


EXPOSTO 04/03/19

Não sei se existe alguém
com os sentimentos
mais devassados que os meus
e se existe muito bem,
não estou aqui em competição
ou para ter exposição.

Quanto a entender
e saber deles sentimentos
todas as suas causas, razões
e nuança, aí seria demais.

Não por expô-los,
escreve-los
ou que viessem a dele se saber.

Isso só tornaria o texto
tão longo e enfadonho
que assim ele seria
ainda mais hermético
que deixá-lo em aberto.

A intensão aqui não é me expor
ou contar vantagens
eu escrevo para divulgação
não da minha pessoa
como pode ser o entendimento,
mas tão somente do sentimento.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/03/exposto.html

#exposto, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

exposto, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas