ESTE SOU EU 02/03/19


O pior de não saberes por que estás magoada comigo, é exatamente o "nem saber" que evidencia a verdade por trás de tua mágoa.

O que te magoou sou eu, é você descobrindo meu eu. Eu não sou o ser perfeito, aquele que tu idealizavas.

Só posso ser o incômodo que sou, e não escondo. Seria uma violência comigo e um artifício, um engodo.

Para que persistir em algo que, na verdade, eu aprecio, e do qual tiro proveito. Mesmo que me seja bom, não é belo se causa sofrimento.

Quero que compreendas que isso não é despeito, é respeito. Espero que, dessa maneira, a compreensão seja melhor.

Que quem eu sou te liberte, desse sonho maravilhoso, e que, livre disso, te traga mais para perto do que sou. Um simples ser humano.

Esta é a minha verdade, mesmo não sendo tão bela, é a razão que está correta. Apesar de tua linda oferta.

Dante Locatelli.


https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/03/este-sou-eu.html

#este_sou_eu, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas