AMAR, SER E ESTAR 28/08/2019


AMAR, SER E ESTAR 28/08/2019

Eu penso assim.
Todas as vezes que perdi algo
ou muito quis e não tive
quando obtive

não foi bom
foi pior do que eu lembrava,
ou do que eu pensava que seria
aquilo que eu desejava.

Como era
ou como eu esperava
que fosse.

Quando eu digo
eu estou apaixonado
nós tratamos diferente
o que sou do que onde estou

só o inglês não entende
ele não só é
como também está.

E difícil controlar o sentimento
e pensar no que se perdeu,
que não nos cabia
e não é nosso bem,
não é, mas eu tento

e quando não consigo
assim me ver
eu penso que não era a hora
e o que se quer
só não pode ser agora.

O amor que nos liga é verdadeiro,
pois sou eu que o sinto primeiro
e mesmo que você não o veja
eu o sinto por inteiro.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/03/amar-ser-e-estar.html

#ama, #ser_estar.

Comentários

Postagens mais visitadas