TENTE COMIGO 20/01/2019


TENTE COMIGO 20/01/2019

Pense e terá comigo,
algo de bom
em todos os sentidos,
em coisas estranhas e improváveis
no que é novo
e pode ser bom,
até incontrolável.

No que é velho e já conhecido
pode até ser melhorado
se for tentado
e se veja novamente despido.

No que foi ruim do passado,
mas pode e será melhor comigo
e ficará ótimo
se você for destemida.

E assim será com tudo
um prazer sem fim
quando for.

Eu quero ver te
gemer em estase,
tremer nervosa em razão
de um arrepio insano
fazendo te chorar de rir.

Fiquei indeciso,
mas deixo a cargo teu
a decisão de entender
se isso é realmente bom

Não é bom? Não.
Se não for bom faremos
com que seja
Se não for faremos ser
e sendo bom,
sempre poderá ser.

Eu não sou bom em ser mau,
mas sou muito bom
em ser bom e se for bom
eu posso até ser mau,
mas nunca para o teu mal.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/01/tente-comigo.html

#tente_comigo, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas