SÓ UM POUQUINHO 28/01/19


SÓ UM POUQUINHO 28/01/19

O amor não é prazer,
mas hoje poderia ser
se você me desse um pouquinho
do que seu amor seria.

Poderia eu juntar esse
com o meu amor tamanho,
não que fosse ele aumentar.

Seria só para que
eu não entendesse
do amor sozinho e deixasse
de me sentir tão estranho.

Parece um descabido
assim contando o ocorrido
amar sozinho parece não amar,
Mas é o oposto digo
com um sorriso no meu rosto.

Todos os amantes amam sós,
pois o amor só existe em nós
o que há na amada
é só o amor dela e mais nada
havendo ou não
nunca será o teu.

O teu e o sentimento
que te é fomento
e te traz contentamento.

Mesmo que seja
muito bom de se ver
amor em quem se ama.
Esse é só outro sonho
que levamos para cama.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/01/so-um-pouquinho.html

#só_um_pouquinho, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas