MEU ETERNO AMOR 10/01/19


MEU ETERNO AMOR 10/01/19

Quem pede para amar
espera a vida inteira
para que a amada se faça verdadeira.
Quantos amores de fato
cabem em uma vida inteira.

Como entender o eterno
em uma vida humana,
limitada, temporal e finita.
Como eu te entenderia.

Amor é só uma ponte
que liga a imperfeição
com sua visão
do que não ser seria.

De tanto sofrer
o humano pensante,
pensa que pode entender
o que é ser perfeito
e como poderia ser.

Um ser perdido entre pensamentos
sobre seu sofrido amor
olhando as estrelas
como se pudesse ver de fato
tudo o que contem os astros.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/01/meu-eterno-amor.html

#meu_eterno_amor #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas