HOJE EU SEI 07/01/19


HOJE EU SEI 07/01/19

Amo e amei 

hoje eu sei 
Que pode-se amar muitos 
e longe do lar. 

Um amor benigno 

que quer bem em seu signo 
nu e desapegado 
e que não pode ser errado. 

É também esse amor 

um amor nenhum 
pois amar é apego 
sofrido e sem sossego. 

Esses são imagens, bobagens 

dois amores
em seus prazeres 
ilusões de amar e seus poderes. 

Amor não é relação 

é confirmação 
é estar e saber-se certo 
apesar de todos os apertos.

Amar é ser e se segue sendo 

com ou sem adendos. 
Sempre e naturalmente 
sem se jamais se esquece
quem despertou seu ser. 

É hoje eu sei 

que só foi amando
que amei.

Dante Locatelli.


https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/01/hoje-eu-sei.html

#hoje_eu_sei, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas